Leia. Seja – a nova campanha de incentivo à leitura

Amigos, os anos passam e já vi campanhas e campanhas de incentivo à leitura serem veiculadas. A mais recente é a do Itaú e teve excelente repercussão. Agora o SNEL – Sindicato Nacional dos Editores de Livros – presidido pelo bom Marcos Pereira, que traz da Editora Sextante a sua experiência de 35 anos em livros. Vale lembrar que que ele tem só 54 anos e é filho do inesquecível Geraldo Jordão Pereira.

Lançou na Bienal do Livro do Rio de Janeiro a excelente campanha institucional “Leia. Seja”, criada pela WMcCann, de Washington Olivetto, um amigo dos livros desde muito. Foi um dos primeiros convidados do Sempre um Papo e traz consigo uma bagagem literária imensa, incorporada em sua vida e prestígio. Ouçam aqui a minha coluna “Mondolivro” na Rádio BandNews Belo Horizonte. Só teclar AQUI.

E no Facebook algumas imagens e vídeos. Colaborem, divulguem. É por aí que vamos mudar o mundo: com a leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s