O fim do Programa do Jô é um baque para a divulgação de livros e autores

A literatura brasileira perde, com o fim do Programa do Jô, um importante apoio à divulgação. Há 28 anos no ar, os autores não se perguntam se devem ir – perguntam quando. Jô Soares tem, para a literatura, a mesma importância de Oprah Winfrey, no mercado norte-americano. Ouçam a opinião de @afonsoborges, teclando na barra abaixo, que direciona ao site da CBN Belo Horizonte.

Rodapé_MondoLivro - Boletim literário na Rádio CBN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s